Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucasfd7

Problema ao instalar windows 8

Recommended Posts

Boa noite pessoal, 

 

Venho por meio deste tópico pedir ajuda com relação ao meu notebook dell inspirion 14z. O mesmo está apresentando problema ao ligar onde aparece a seguinte mensagem: 

"Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida,você poderá reiniciar. (0% concluído) / Se desejar saber mais, pesquise online mais tarde por este erro: INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE".

Liguei para o suporte técnico da Dell e me indicaram a formatação do PC e para isso me enviaram a mídia contendo o windows 8. Porém ao tentar formatar a seguinte mensagem aparece: 

"Não foi possível encontrar unidades. para obter um driver de armazenamento clique em carregar driver". 

Novamente liguei para o suporte da dell informando o ocorrido e me pediram para realizar o teste de hardware que a dell oferece onde foi visto que está tudo OK. Como também fui perguntado se o HD estava aparecendo na BIOS e vimos que estava. Como o meu notebook está fora da garantia eles não puderam me ajudar mais nesse caso. Gostaria de pedir ajuda para tentar resolver esse problema.

Antes de mais nada.... Já tentei algumas formas procurando na internet como por exemplo: 

- Acessar o prompt de comando e realizar os seguintes comandos: DISKPART -> LIST DISK (O meu HD não aparece em nenhuma opção) -> SELECT DISK "0" -> CLEAN -> EXIT;

- Colocar a opção SATA Operation para IDE (Na BIOS não tem a opção "IDE"); As opções são: ATA, AHCI e Intel(R) Smart Response Technology (atual). 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×