Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar windows 8


lucasfd7

Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Venho por meio deste tópico pedir ajuda com relação ao meu notebook dell inspirion 14z. O mesmo está apresentando problema ao ligar onde aparece a seguinte mensagem: 

"Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida,você poderá reiniciar. (0% concluído) / Se desejar saber mais, pesquise online mais tarde por este erro: INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE".

Liguei para o suporte técnico da Dell e me indicaram a formatação do PC e para isso me enviaram a mídia contendo o windows 8. Porém ao tentar formatar a seguinte mensagem aparece: 

"Não foi possível encontrar unidades. para obter um driver de armazenamento clique em carregar driver". 

Novamente liguei para o suporte da dell informando o ocorrido e me pediram para realizar o teste de hardware que a dell oferece onde foi visto que está tudo OK. Como também fui perguntado se o HD estava aparecendo na BIOS e vimos que estava. Como o meu notebook está fora da garantia eles não puderam me ajudar mais nesse caso. Gostaria de pedir ajuda para tentar resolver esse problema.

Antes de mais nada.... Já tentei algumas formas procurando na internet como por exemplo: 

- Acessar o prompt de comando e realizar os seguintes comandos: DISKPART -> LIST DISK (O meu HD não aparece em nenhuma opção) -> SELECT DISK "0" -> CLEAN -> EXIT;

- Colocar a opção SATA Operation para IDE (Na BIOS não tem a opção "IDE"); As opções são: ATA, AHCI e Intel(R) Smart Response Technology (atual). 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...