Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha fonte e da marca powerX r$60,00(generica), não tenho estabilizador, mas tenho filtro de linha com proteçao c/ surtos, porém tenho medo de ligar a fonte(claro q na chave de 220V de acordo com a rede eletrica). ja perdi tantas fontes por outros problemas, não quero perder essa também, mas logo vou comprar uma real.

• Membro VIP
Postado

Olha eu nem ligaria essa fonte, você disse que já perdeu várias e essa vai ser mais uma. Se você preza seu computador compre algo de qualidade...

• Curtir 4
Postado
8 minutos atrás, silas paixao873 disse:

mas logo vou comprar uma real.

Esquece isso de fonte real, elas não passam de meras porcarias com um nome tipo "Fonte BombaX 500w Reais" é tudo lixo.

É impressão minha ou você citou o estabilizador como se fosse algo importante?

Pode ligar sim, mas a fonte vai queimar de qualquer jeito, é uma porcaria mesmo...

• Curtir 4
Postado
13 minutos atrás, Dharos disse:

Esquece isso de fonte real, elas não passam de meras porcarias com um nome tipo "Fonte BombaX 500w Reais" é tudo lixo

Pode ligar sim, mas a fonte vai queimar de qualquer jeito, é uma porcaria mesmo...

Essas são as famosas C4 Reais .:atirador:

20 minutos atrás, Zucchini disse:

Se você preza seu computador compre algo de qualidade...

Falo tudo .

• Curtir 3
Postado

Po se eu fosse tu parava de comprar essas fontes genericas e comprava uma de qualidade boa mais agora respondendo sua pergunta Pode sim usar sem estabilizar é até mais recomendavel ! 

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, iNaaan disse:

Po se eu fosse tu parava de comprar essas fontes genericas e comprava uma de qualidade boa mais agora respondendo sua pergunta Pode sim usar sem estabilizar é até mais recomendavel ! 

ufa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!