Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Duvidas........


R4F4-MX

Posts recomendados

:aranha: Aí galera já estou prestes a começar o meu casemod, mais to com uma duvida qt aos fans e a fonte, a primeira pergunta é, vou colocar um Fan na lateral do acrílico, mais estou com duvida a onde eu vou ligar ele, provavelmente vai ser um da marca AKASA, to em duvida se vou ligar ele na entrada FAN da placa mãe ou em algum cabo de energia da fonte, se for na placa mãe, eu acho que vou ter que comprar algum acessorio para ligar ele, sendo que a entrada do FAN adicional que tem na placa mãe eu já estou usando, qual o nome desse acessorio ???

no caso da fonte eu pelo que fiquei sabendo to usando uma fonte generica da marca do gabinete, o nome é POWER INSIDE, me disseram que é melhor eu colocar uma de marca, então to afim de trocar por uma de 500W, qual marca vocês me sugerem..........

espero respostas...........

Valeuz...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lig a Fonte q mais ouço falar de 500W(das genéricas OK) é a Maxttor 500W, vá na seção de Fontes aqui do Forum e procure se informar melhor OK

Sobre a Fan você pode ligá-la fazendo uma conexão c os fios daqueles plugs de 4 pinos, ou na placa mãe mesmo, sendo q a última é a melhor opção certo, outra coisa já ouvi falar q essa fan na lateral do acrílico, não ajuda em nada na ventilação do CAse, agora na estética fica bem, legal

fui B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@23 jul 2004, 08:55

outra coisa já ouvi falar q essa fan na lateral do acrílico, não ajuda em nada na ventilação do CAse, agora na estética fica bem, legal

fui B)

ajuda sim ...você esta enganado cara ...

um colega meu abaixou uns 3ºC no processador e uns 2 no chipset ...

o melhor local para se colocar é bem em cima da parte da placa-mãe onde ficam os slots pci,agp ....porque alem de resfria diretamente a placa de video e etc..resfriar também o chipset da placa-mãe...

como não há nada para obstruir a passagem de ar no fan como é o caso dos fans frontais nos gabinetes, o barulho é menor e o fluxo de ar é maior ...

quanto à fonte aranhamx, pega uma Seventeam de 350W ou 400W que tá de bom tamanho ...a de 350watts ta 180 reais, é caro mais é um bom investimento,muito melhor mesmo que essas genericas de 500Watts que na verdade não dão nem 300W, as vezes nem 250W dão..

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda sim ...você esta enganado cara ...

um colega meu abaixou uns 3ºC no processador e uns 2 no chipset ...

o melhor local para se colocar é bem em cima da parte da placa-mãe onde ficam os slots pci,agp ....porque alem de resfria diretamente a placa de video e etc..resfriar também o chipset da placa-mãe...

como não há nada para obstruir a passagem de ar no fan como é o caso dos fans frontais nos gabinetes, o barulho é menor e o fluxo de ar é maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...