Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é A Melhor....


Posts recomendados

Galera até no final do ano lá para Dezembro que sabe eu troco de placa de video para uma super placa, mais to na duvida em qual comprar e qual vai estar rodando os jogos quem vem por aí durante muito tempo..........as placas são.......

Geforce 5950 Ultra

Radeon 9600 XT

Radeon 9800 Pro ou XT (qual é melhor ?)

OBS: todas essas placas de video vão rodar sem problemas com o meu XP 2800+, brevemente com 768mb DDR 400, A7N8X-X e fonte 500w ????

me tirem essas duvidas por favor ???

Valeuz............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu vou comprar uma fonte de marca só que de 500w, daí roda sem problema ??? quanto a X800 e a Geforce 6800, cara o meu processador não tem gargalo para aguentar uma placa dessa, eu to na duvida mesmo é entre essa FX5950 Ultra e Radeon 9800 PRO, qual é melhor dessas duas ???

e o meu processador de gargalo para suportar com grande desempenho o funcionamento dessas placas de video ??

Valeuz........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu tive com uma grana a mais pega a 5950 U se tu quiser economiza um pouco pega a 9800 PRO.

acho que ate o fim do ano tu vai pode compra um 6800 gt no minimo com a grana que tu compra hoje um 5950 ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@22 jul 2004, 19:36

Mais eu vou comprar uma fonte de marca só que de 500w, daí roda sem problema ??? quanto a X800 e a Geforce 6800, cara o meu processador não tem gargalo para aguentar uma placa dessa, eu to na duvida mesmo é entre essa FX5950 Ultra e Radeon 9800 PRO, qual é melhor dessas duas ???

e o meu processador de gargalo para suportar com grande desempenho o funcionamento dessas placas de video ??

Valeuz........

po aranha pega uma r9800pro hoje é o melhor custo beneficio se você for uma 5950u é melhor pegar uma x800 ou 6800gt, a fonte guenta tranquilo ainda mais se for de marca, eu tenho um dell 4600 com um P4 de 3.0 e uma r9800pro da gecube ele tem uma fonte de 250w (pelo menos é o q diz o manual) e até hoje (tem um ano + ou -) não deu problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais o negocio não é eu pegar uma Geforce 6800 ou não, o que eu to na duvida é se o meu processador e placa mãe (A7N8X-X) vão suportar sem dar nenhum problema uma placa desse nivel, então resumindo eu vi num site que para essa 6800 pegar, o processador tem que no minimo um Athlon 64 3.2, isso é verdade, me esclareçam essa duvidas...........

valeuz...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue uma seventeam 400w. Nãe pegue essas thermaltake 420w, são mais baratas mas não tem realmente 420, tem 350.

Quanto ao gargalo também gostaria de saber. Parece meio exagero pensar que seu 2800+ não aguenta uma vga top. Tem que aguentar, ainda mais se você fizer um over básico, colocar fsb200 e tal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...