Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 horas atrás, Zucchini disse:

Importar é complicado por causa das taxas. Já verificou se o modelo que você quer não está disponível no Brasil?

Eu estou pensando em um g402. O fato de eu está querendo importar  e que meu dinheiro está no paypal, em Dólares portando não dá para comprar no Brasil se eu não tiver um cartão de crédito

• Membro VIP
Postado

Entendi... Bem, que eu tenha conhecimento você pode importar da B&H, Amazon e eBay. Quando você estiver buscando o produto você seleciona no filtro "Shipping to Brazil" e vão aparecer apenas os produtos que são exportados para cá.

O único problema é que pelo menos na B&H ela já te cobra de cara o valor dos impostos, para que caso a receita pare o produto e tarife ela paga imediatamente, só não sei o que acontece com o dinheiro se a receita não tarifar ou se ela nem espera a receita tarifar e já paga logo o imposto. A Amazon se não me engano, digo isso pois não tenho certeza, está trabalhando da mesma forma. Isso é ruim pois mesmo comprando de fora está pagando por um produto superfaturado...

Só o eBay acredito eu que não se importa com a taxa, se não for cobrado bom e se for você se vira pra ir lá pagar.

Infelizmente não tenho como te ajudar mais do que isso pois das poucas vezes que comprei algo de fora foi por meio de algum amigo ou parente que estava lá e trouxe pra mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...