Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone + Cx De Som


e-spyko

Posts recomendados

Eu já fiz uma experiencia de usar um cd de audio, usando o headphone ligado a aquela saida frontal da maioria dos leitores de cd. Usei tambem o canal de som ligada à placa de som. Resutando, um som muito forte!

agora eu queria poder usar meu headphone somado à caixa de som, usando o pc. Como posso fazer para ligar o headphone com a cx de som em uma só saida da placa de som?

Outra coisa, quando ligamos 2 equipamentos em uma só saida da placa. a potência será dividida entre os 2 equipamentos, assim meu headphone só consigirá atingir a metade do volume máximo que eu obitiria caso só ele estivesse em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saidas para headphones são geralmente específicas para esse uso e devem ser minimamente amplificadas e adequadas para a potencia dos falantes do fone.

Alguns fones de ouvido vem com controle de volume, ou seja uma amplificação. Creio que sua saida para caixas acústicas pode ser compartilhada pelo fone de ouvido, sem perda de potência, pois tanto as caixas como o fone de ouvido também devem ser amplificados, ou seja, a saida de som da sua placa de som envia um sinal não amplificado, e você não perde potência de som caso compartilhe com o fone de ouvido.

A saida frontal da unidade de CD do computador é para fone de ouvidos e você também tem um controle do volume no painel da unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...