Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sis 6326 Indecisa


Tonhovsk

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Toninho_Sv@22 jul 2004, 23:54

Muito provavelmente uma parte da memória está defeituosa...

Seria uma boa ideia pensar em pegar uma plaquinha melhor, não acha?

:cry: Oi tenho uma placa de video sis 6326 pci com saída de tv de 8 mg ok.

Cara já fui no site da sis e não consegui achar um drive para atualiza-la para aumentar a memoria dela.(Estou afim de aumentar a memoria da placa) :muro:

A imagem trasmitida na tela da tv fica cortada do lado direito, e só sai com 640 X 480 pixels :muro:

Quando passo o mouse em um link aparece um risco nomeio dele.

ME AJUDEM por favor !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Ibraim! O site da SIS tem sim um driver atualizado para a 6326, mas ele não vai aumentar a memória da placa. Para melhorar o desempenho talvez um utilitário de overclock.

Quanto ao problema da saída para a tv, parece que é defeito da placa, mas antes de desistir você pode tentar muita coisa: 1)tente todos os drivers que encontrar, talvez um mais antigo funcione. 2)tente atualizar o bios da placa (www.sis.com) 3)mesma coisa com o bios do sistema. 4)Quem sabe algum destes utilitários de diagnóstico não dão uma boa dica? ( o site da INFO tem vários, na internet muito mais, claro) 5) o site da Microsoft tem uma "base de dados de conhecimento" muito legal: se você não conseguir resolver o seu problema, pelo menos aprende alguma coisa. 6) Tem um site chamado geforce.faq que também tem muita coisa, talvez alguém tenha o mesmo problema que o seu. 7) Ah, antes desses grandões, o site da SIS tem um faq que pode te esclarecer alguma coisa.

Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...