Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Speed E270 Velox!


Perfect

Posts recomendados

Postado Originalmente por diblo@24 jul 2004, 19:53

B) busque a configuração do modem nesse site, fiz e funcionou, sobraram algumas perguntas que ainda não obtive resposta, mas funcionou e foi fácil....

Você executou o Update_E270_A21_70-7_1086-503.exe ou só fez a parte do FTP?

Você fez tudo pela placa de rede ou utilizou a USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu modem é o SpeeedStream 5200 E-270

Eu também consegui routear, mas estou com um problema. Na tela quando aparece que estamos conectados No router. Aparece a caixa de "Desconectar" do lado da conexão quando teria que aparecer ou "UP" ou "Acima"( se estivesse em UP, ou Acima o preocesso seria automático). Assim quando desconecto o modem da força(LUZ) e ligo de novo tenho que entrar na página "http://10.0.0.1" e clicar em conectar. Eu gostaria que fosse feito automático. O modem Sempre estivesse conectado. Alguém pode me ajudar? E uma coisa estranha também é que sempre mostra o IP em que estou conectado(eu acho) ao lado da conexão. Fica assim:

Velox Router 200.216.37.201 Desconectar

e teria que ficar

Velox Router UP ou então PARA CIMA

eu queria deixar como no final. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@30 jul 2004, 19:24

Meu modem é o SpeeedStream 5200 E-270

Eu também consegui routear, mas estou com um problema. Na tela quando aparece que estamos conectados No router. Aparece a caixa  de "Desconectar" do lado da conexão quando teria que aparecer ou "UP" ou "Acima"( se estivesse em UP, ou Acima o preocesso seria automático). Assim quando desconecto o modem da força(LUZ) e ligo de novo tenho que entrar na página "http://10.0.0.1" e clicar em conectar. Eu gostaria que fosse feito automático. O modem Sempre estivesse conectado. Alguém pode me ajudar? E uma coisa estranha também é que sempre mostra o IP em que estou conectado(eu acho) ao lado da conexão. Fica assim:

Velox Router  200.216.37.201 Desconectar

e teria que ficar

Velox Router    UP ou então PARA CIMA

eu queria deixar como no final. Podem me ajudar?

"Velox Router 200.216.37.201 Desconectar

e teria que ficar

Velox Router UP ou então PARA CIMA"

Errado!

leidge, quando o modem é colocado em modo ROUTER ele passa a conectar

automaticamente no provedor de banda larga, então é justamente por isso que

aparece o ip e o botão desconectar, sendo que só irá aparecer "UP" ou "Acima" se

você estiver usando o modem no modo BRIDGE.

Para o modem conectar automaticamente ao desconectar, marque a opção que

corresponde a isso na configuração que você criou em Wan Interface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...