Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Ponto A Ponto


wgarrido

Posts recomendados

Salve salve galera.

queria montar uma rede ponto a ponto entre um xp home e um 98.

no xp tem o sppedy 300 que eu queria compartilhar.

instalei tudo certo com um cross-over. Do xp eu enxergo as pastas compartilhadas do 98 - beleza...

no 98 eu enxergo o xp só que quando tento acessar as pastas do xp - surge mensagem que não tenho permissão. A internet também não compartilha.

O que eu posso fazer para corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta usando compartilhamento simples ?? (recomendado), na hora de compartilhar o XP escolhe a opção q fica embaixo na tela q fala se você sabe dos riscos de compartilhar uma pasta e tal.... ai ele deixa entrar pelo 98 no xp sem pedir senha, agora se você tiver usuario convidado cadastrado no xp e ele pedir senha digita a senha do usuario convidado.

aqui não pedia senha depois mexi não sei mais onde e começou pedir, mais ai descobrir q ele aceitava a senha do convidado, ai ficou assim.

tomara q o seu seja simples assim.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...