Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo.pst muito grande danificado


Ir à solução Resolvido por Juelson,

Posts recomendados

Boa tarde.

Primeira postagem no blogue, então se estiver postando em local errado podem falar que mudo.

Bom, vamos lá...

Meu chefe não gosta de apagar nenhum e-mail desde 2010, usamos o outlook2013..

O arquivo de dados ficou muito grande com 52Gb e corrompeu (que *****), já usei a maioria das ferramentas de reparo na internet

o que me trouxe mais resultado foi o Remo outlook recovery, que me trouxe 25gb de informações (Pastas, contatos, Emails)....

Mais eu queria reparar o arquivo original de 52gb, apagar e-mails antigos para diminui-lo e recuperar todas as informações que tinha

mais importante são as pastas e os contatos..

Obs. Ja usei a ferramenta de reparo do proprio outlook, ele faz toda a parte de scanear o arquivo (1/8) até (8/8) normal. mais na hora de reparar ele ja da erro, ("Não foi possivel reparar o

arquivo") depois fecha.

 

Alguem pode me ajudar a recupera-lo ou encontrar alguém que possa?

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Solução

Bom consegui resolver, o problema é que eu alterei o tamnho padrão do arquivo pst no registro do windows

e quando movi o arquivo para outro computador sem essa configuração ele não conseguir abrir.

Então foi só aumentar a capacidade do PST novamente no registro que abriu sozinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

@Daniel Lagares Ola amigo 3 anos depois voltei para te responder kkkkk
Na verdade você precisa configurar o outlook novamente para aceitar esse arquivo grande PST, que cada outlook tem um limite. 
https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-configurar-o-limite-de-tamanho-para-arquivos-pst-e-ost-no-outlook-2f13f558-d40e-9c2a-e3b6-02806fa535f4#:~:text=Expanda 11.0 para o Outlook,Outlook 2016 e expanda Outlook.&text=MaxFileSize no painel direito.,Clique em OK.

 

Faça esse procedimento do link acima e vai conseguir .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...