Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

56 Graus Celcius, Mas N Parece


Posts recomendados

To com um problema aqui

eu tenho uma placa-mãe a7v8x-x, cpu athlon xp 2400+ (2ghz), cooler é um cooler master (n sei modelo..)

o problema é o seguinte.. temperatura normal dentro do windows era 56 celcius, achei q estava alto, mas n acusava nada, enfim.. tirei a tampa do gabinete, baixou a temperatura a 50 graus.. eu to achando muito alto (ah, uma informacao importante, eu moro em recife, uma cidade relativamente quente). O cooler tá girando a 4150 rpm em media..

o problema é q quando eu abri aqui e meti o dedo no dissipador de calor do processador (é prata a cor, é d q o dissipador ? :P) ele n parece estar a essa temperatura, eu posso ficar com o dedo la o tempo q eu quiser q n fica quente

será q a temperatura q tá mostrando é a real ? ou tem alguma maneira de estar descalibrado e eu calibrar ? n entendo muito disso..

o programa q eu to usando p/ visualizar a temp é da propria asus, o asus probe..

alguma luz ? :P valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você não percebe a temperatura quase.. mais eu aconselho a botar um cooler bom, pois esses coolermaster são meio vamos dizer para coolers xingling, compre um vcom 19b "com base de cobre"(R$30,00) nas lojas.. acho ele muito barato e muito eficiente, tenho um 18b = 19b mais sem base de cobre no outro pc.. e deixa a temperatura muito boa.. imagino que com base de cobre baixe um pouco mais.

OBS: Mesmo estando a 50-55°C seu PC tá normal só não deixe passar de 60°C .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...