Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Rede Wireless 802.11b


cristianorp

Posts recomendados

se você mora no rio, entre nesse site senac rj, existe um curso de redes wireless oficial da 3com lá.

Se você morar em outro estado veja no site do senac referente ao seu estado.

:-BEER

aqui na rua estava-se pensando em montar uma pequena rede wi fi.

AlguÉm pode me dizer como/onde conseguir informaÇÕes a respeito de custos e procedimentos

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nesse forum não tem ninguém que possa comentar sobre wireless a longa distancia a unica coisa que se ouve é hifi e redinhas sem fio de 100 metros, o que eu e outros amigos precisam saber sobre esta modalidade e seus equipamentos e a distancia, que equipamentos devem ser usados etc, sugestões de pessoas que nunca lidaram com este tipo de enlance não irão ajudar muita. coisa.... se alguem puder me ajudar o caso e seguinte:

Quero comprar um AP DWL-2100 + uma placa DWLG520 com antenas para distancia de 2km entre a matriz e filial com distancia sem obstaculos e com visual, queria saber de alguma pessoa que ja lidou com esses equipamentos se da certo, algumas dicas etc.

Aguardo respostas...

Att. Everton

Bom dia sim,eu trabalho com isso e penso que outros existam outros profissionais aqui tambem.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...