Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
caveirasangrenta

Problemas Com Hds Sata!?

Recommended Posts

TENHO UM COMPUTADOR COM PLACA A7V600 DA ASUS!!

E ESTOU UTILIZANDO UM HD SATA DA SEAGATE DE 120GB!!

INFELIZMENTE ESSE já E O SEGUNDO HD, POIS O PRIMEIRO já TINHA DADO PROBLEMA!! A MAQUINA FICA TRAVANDO, REINICIANDO CONSTANTEMENTE!!

O HD ESTA SEMPRE PERDENDO ARQUIVOS!! SEMPRE FAZENDO O SCANDISK!!

OU MELHOR NO WINDOWS XP CHECKDISK!!!

ATÉ PERDER O WINDOWS POR COMPLETO E AI SO INSTALANDO DE NOVO!!!

O PRIMEIRO FEZ ISSO VARIAS VEZES ATE TRAVAR DE VEZ, NEM O WINDOWS INSTALAVA MAIS!! LOGO NA CHECAGEM DO HD ELE já PARAVA!!

APÓS ALGUNS TESTE, DESCOBRI Q OS TRAVAMENTOS ESTAVAM ACONTECENDO EM VIRTUDE DE ALGUM ERRO(CONFLITO) COM A IDE POIS APÓS DESATIVAR A MESMO ISSO PAROU!! MAS OS ARQUIVOS CONTINUAM A DAR ERRO!!!

AINDA não SEI SE ESSA PLACA MÃE É Q ESTA ME ATRAPALAHANDO OU SE O HD Q AINDA ESTA RUIM!!! ALGUEM SABE ME DIZER SE ESSA PLACA MÃE TEM ALGUM PROBLEMA COM RELAÇÃO A SATA?????

PARA COMPLETAR TESTEI EM TRES MAQUINAS DIFERENTES MAS TODAS COM PLACAS A7V600 ISSO SO para ELIMINAR AS POSSIBILIDADES DE MEMORIA, PROCESSADOR, ETC..... TENTEI TAMBEM UM FAN PARA HD SUSPEITANDO DO AQUECIMENTO, POIS ESSE HD GERA MUITA CALORIA!!

ESTE SEGUNDO ESTA AGUENTADO BEM MAS AINDA ESTOU PREOCUPADO!!

GOSTARIA DE ADQUIRIR OUTROS HDS SATA MAS EM VIRTUDE DESSES ERROS RESOLVI ESPERAR MAIS UM POUCO ATE SABER o que ACONTECE, E não FICO MUITO SEGURO EM ACONSELHAR HD SATA HOJE PARA MEUS CLIENTES!!

SE ALGUEM SOUBER o que ACONTECE EU FICARIA FELIZ!!!

ADP (CAVEIRA SANGRENTA)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: essas perdas de dados ocorre muitocom hd's defeituosos, acredito que o conflito já tendo solucionado não tem nada relação com a perda de dados, vai na loja e exige a troca do hd. só lembarndo que escrever com letras maisúsculas é o mesmo que gritar, ou seja NÃO GRITE por favor. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
:ahh: bem , estou procurando respostas pra uma duvida minha , ja q vocês estão tentando instala um hd sata acho q vocês podem me ajudar , comprei um micro , na seguinte configuração===>athlon 64 3000+, mem ddr 400 de 1gb, 2 hd`s sata de 120 gb , gravador de dvd lg 4163b , mb asus k8v-x, radeon 9600xt 256mb, só q quando eu dei o boot pelo xp , aí ele pede pra instala os drivers do controlador sata , aí eu coloquei o diskete com os drivers , instalo td beleza , só q depois q eu terminei de instala o xp , os hd`s ficarao como unidades "e" e "f", não sei o porque , gostaria de saber c é normal , c vocês puderem me ajudar , estarei monitorando este tópico , valewwwzzz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais