Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacote de rede


SeL_

Posts recomendados

Bom, a umas semanas comecei a ter problema de perda de pacote e noto quando estou no BF4, isso está me prejudicando bastante já que piora o hitreg, o registro de tiros no inimigo. Sei que isso se dá devido a alta frequência de tráfego de rede, porém isso começou a umas semanas, eu não tinha esse problema antes. 

 

Acho difícil mas alguém sabe se tem como resolver isso ou só resolvendo com a provedora mesmo? Qualquer ajuda é bem vinda.

 

Aliás, tenho 10mb e down e 1mb e up. Provedora NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem saber como está montada sua rede interna e externa, e configurações de QoS, NAT, Firewall, vLAN, DHCP, Gateway, Ipv4, Ipv6, DNS. Além do Cabeamento utilizado, padrão de conexão, Faixa de Ip e etc.
Fica difícil ajudar, por identificar o problema que gera perda de pacote, requer conhecimento, o simples fato de o cabo utilizado ter uma curvatura desproporcional, já causa perda de pacote.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu não manjo muito de redes também então o mais indicado seria realmente solicitar um técnico.. O problema é que esses técnicos das provedoras vem e não resolvem nada, por isso queria tentar uma solução alternativa. Mas obrigado pelo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...