Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Minhas Voltagen Estão Totalmente Erradas


Pauro

Posts recomendados

Postado Originalmente por pauro@22 jul 2004, 23:32

pessoal estou com algum problema nessa minha fonte... o pc é o da assinatura e a minha fonte é novíssima.... as voltagens estão assim:

+3.3 - 3.42

+5 - 5.03

+12 + 12.48

-12 -  -12.40

-5  -4.70

Vcore - 1.68

o que eu faço???

Não faz nada, suas voltagens estão boas, verifica se elas variam com o pc em idle e em full... no mais suas voltagens estão normais, porque acha que elas estão totalmente erradas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@22 jul 2004, 23:32

pessoal estou com algum problema nessa minha fonte... o pc é o da assinatura e a minha fonte é novíssima.... as voltagens estão assim:

+3.3 - 3.42

+5 - 5.03

+12 + 12.48

-12 -  -12.40

-5  -4.70

Vcore - 1.68

o que eu faço???

Suas voltagens estáo boas sim, estão dentro da tolerância de 5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@23 jul 2004, 15:26

e ai pessoal essas voltagens estão normais mesmo????? e tipo a linha que varia cerca de 0.001 a 0.003 é a +5.

As linhas ficarem totalmente estáveis como por exemplo, 12.0, 5.0, etc, é muito dificíl, um pequena variação é normal acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As voltagens estão dentro do limite tolerável, porém pelo que vi a fonte da sua assinatura é de "marca" e de qualidade, sendo assim eu esperaria mais dela como você disse,era para estar igual ao seu outro PC, com a voltagens bem próximas as do padrão.

Mas isso pode ser apenas um erro de leitura da placa mãe ou do programa utilizado. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o asus probe que veio junto com a placa mãe e o aida e ambos marcam a mesma coisa.... só que tipo a linha +5 fica variando nakqueles 0.03 o tempo todo mesmo quando eu n to jogando por isso achei estranho.... alguém sabe o que eu posso fazer e por favor me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@23 jul 2004, 16:29

uso o asus probe que veio junto com a placa mãe e o aida e ambos marcam a mesma coisa.... só que tipo a linha +5 fica variando nakqueles 0.03 o tempo todo mesmo quando eu n to jogando por isso achei estranho.... alguém sabe o que eu posso fazer e por favor me ajudar????

Como eu disse antes, não se preocupe, é normal ter uma pequena variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o asus probe que veio junto com a placa mãe e o aida e ambos marcam a mesma coisa.... só que tipo a linha +5 fica variando nakqueles 0.03 o tempo todo mesmo quando eu n to jogando por isso achei estranho.... alguém sabe o que eu posso fazer e por favor me ajudar????

mas eu quero saber se essa variação é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho a mesma placa que você, e com uma fonte xing-ling o 12v chegou 13.8 e o 5 em 4.6.... com a Seventeam ela ficam em 4.95 e 12.6, então para de ficar querendo arrumar problema no seu PC e fica sossegado q ta tudo OK....

OBS: No MBM5 na configuração de voltagens, a medição correta(que faz a mesma leitura que a BIOS) é feita quando a opção Voltage configuration está em ASUS Default 2 ou algo do tipo.... e o asus probe também faz algumas medições diferentes das feitas pela BIOS...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...