Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd'ss Qual Comprar?


gu4r4n4rox

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pride@23 jul 2004, 02:13

entre esses dois o samsung

mas maxtor melhor marca de hd's ^^

isso é q você se engana, maxtor melhor marca de HD para BadBlock!

sem duvida Seagate, faça uma enquete e comprove, quem tem tem problema de badblock e qual a marca do HD!

tinhas 2 HDs de 80Gb um Maxtor DiamondMax Plus 9 e esse seagate q uso hoje!

o Maxtor começou com problema de arquivos conrropidos! quando verifiquei tinhas varios setores defeituosos, isso usado na mesma maquina mesma fonte...

não so aconteceu comigo, como varias pessoas q tem Maxtor!

T+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao, veja se você arruma em outra loja o seagate com mais garantia.

Eu com certeza recomendo o segate (uso e recomendo), rápido e silencioso. Mais o meu, eu arrumei com 3 anos de garantia (1 da loja + 2 da seagate).

Já o samsung, acho que não dá para confia como os hds da seagate

esse é um post semelhante à: sony X LG (em fabricação de gravadores de cd/dvd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma loja de informatica e vou postar o mesmo que e eu falo para os meus clientes.

Marca de Hd 'e o mesmo q marca de carro.

Existem varias marcas, não tem como você falar qual marca 'e melhor, pois existem varios modelos,. imaginem s'o...

você compraria um carro da Chevrolet ou ford?

Creio que a maioria iria escolher a chevrolet, mas isso depende muto do modelo de carro. o mesmo acontece com Hd.

caso você queira uma resposta Logica , seria ideal você especificar o tamanho e modelo nos quais você esta em duvida.

Caso consiga o modelo, poste aqui

O meu hd, eu tive a sorte de estar com 3 hds de marcas diferentes e instalei o XP nos tres. E fioz uma bateria de testes neles e constatei que o meu foi o qe apresentou os melhores resultados.

Qualquer duvida estarei monitorando o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@23 jul 2004, 06:59

...   IBM DEKSTAR   ou  HiTAchi

O problema dos IBM é o preço deles.Muito mais caro que as marcas mais populares.Um usuário aqui do fórum abriu um tópico questionando o preço desses HDs.Enfim não é uma opção acessível a maioria dos usuários.Já o Hitachi eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...