Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defrag E Scan Disk Sem Solução


Evvch

Posts recomendados

:bandeira::-BEER

Olá

O meu micro está mesmo uma droga. Quando tento fazer o scan disk e defrag, já postei isso aqui, ambos travam, não é nem que fiquem reiniciando, travam mesmo.

hoje recebi um mail daqui do fórum de um cara do sul, mas não consegui responder, espero que ele leia e me informe o mail dele. Estamos com o mesmo problema.

Mas tem um detalhe: quando coloco em modo de segurança, consigo. Passei o cd do norton system works, para corrigir defeitos no disco, acusou alguns erros, ele corrigiu, mas isso também não eliminou o problema.

E aí?

Obs para quem já tentou me orientar: eu desabilito todos os progragramas que possam prejudicar o andamento dos procedimentos e não deixo nehuma proteção de tela.

Oui eles reiniciam ou travam, as vezes até em modo de segurança.

Gostaria de poder responder o mail do cara do sul que tem o mesmo problema, recebi a mensagem dele mas sem mail ficou impossível responder, o que lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: deve haver sim algum programa rodando "por trás" do win, você terá que passar um antivírus, passa também o ad-aware e vê se não tem worms, sem falarnos spywares. formata o hd e reinstala, logo após ter reinstalado tente passar o scandisk e desfragmentador. tenta fazer isso se continuar o problema mesmo sem nenhum programa instalado tem sim alguma coisaerrada com seu micro. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 98 SE 2ª edição

nossa que redundância :P

:aranha: mas em relação ao seu problema como disse deve haver sim alguma tarefa sendo executada de forma escondida np seu sistema. passaos programas que disse ou mesmo formata e reinsta-la, se o problema peristir aí sim você tem um problema serio. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...