Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Eclipse


clapinto

Posts recomendados

A loja onde irei comprar meu P4 2.8 HT para montar uma estacao de edicao de videos trabalha com gabinetes Eclipse. Ela ira montar meu PC com o modelo Eclipse 319Q-C8830 com fonte de 600 W que aparece no link abaixo:

http://www.eclipsebrasil.com.br/produtos/prod_gabinetes.html

Pergunto: Posso confiar neste gabinete ?

Eu reparei que ele tem conxoes para audio e USB na frente. Creio que a conexao firewire tambem poderá ser frontal. Apresenta 2 cooler atras e eu pedi para colocarem cooler exaustor na frente a fim de gerar uma corrente de ar no interior. Tem ainda um cooler lateral (visto na fotografia do link acima) que fica sobre o processador.

Por estas caracteristicas que citei acima, me pareceu um bom gabinete, embora em termos de designer haja outros mais atraentes. Mas gostaria de conhecer a opiniao de vocês que sao feras no assunto se posso confiar ou não neste gabinete Eclipse. Este fabricante, embora não seja um Goldship nem um Casemall, tem bom nome no mercado ?

[]s

Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte, tem uma Lan aqui na city, q tem 10 gabinetes desse aí, aparentemente são bons, mas posso v c o carinha lá o q ele acha e te falar depois OK, é sempre bom pedir opnião de quem já teve ou tem um desse p saber se é bom mesmo né, eu vou lá nesse domingo, 2ª te falo qualquer coisa beleza!

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...