Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para fx 8350


Posts recomendados

Galera, vou pegar esse processador ae e preciso de uma boa mobo. Quero uma mobo que vá sobreviver um bom tempo sem ter que trocar, que sobreviva a era que ta chegando de realidade virtual por exemplo (mesmo sabendo que terei que trocar minha GTX960 4gb e colocar mais RAM se eu quiser que isso aconteça kkk). Daí me disseram pra pegar uma com Chipset 970 e me deram duas opções: Gigabyte (970A-D3P) e Asus (M5A97 LE R2.0), mas eu não sei qual é a melhor.

Se vocês conhecerem também uma opção melhor podem me falar, mas o valor não pode passar mt do valor dessas ae que gira em torno de R$600,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vitor Ferreira Prado disse:

Navegando pela net encontrei essa Gibabyte (990XA-UD3 R5), um investimento de 100 conto a mais, valeria a pena? tipo a diferença seria muito gigantesca e eu consegueria manter ela por uns 5 anos? ou uma dessas outras que citei a cima já possui todo poder que vou precisar por muito tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, não entendo muito de socket AMD, mas montei suas 2 alternativas usando esse site:

http://www.userbenchmark.com/PCBuilder/Custom/S398-M314.22173vsS1236-M314.22173?tab=MBD

Pelo menos a placa Asus tá mais barata no valor de referência. Você pode colocar outras placas mãe, verificar o desempenho delas e, se você adicionar uma que não seja compatível o site te dá um alerta. Esse site indica o preço do custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...