Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte Você Usa?

Gregori

Qual fonte você usa?  

1. 1. Qual fonte você usa?

• Genérica (qualquer marca)
    • Thermaltake
    • Seventeam/Atlas
    • Enermax
    • Antec
      0
    • TTGI/Superflower
    • Zalman
      0
    • Outra (de marca)

Posts recomendados

Só não entendi o porque de Seventeam/Atlas se são marcas diferentes?

Tem também as zippy que são pouco conhecidas mas são otimas e muito mais caras que enermax mas estas são voltadas pro mercado de servidores parrudões.

Tenho seventeam ST522HLP show de bola essa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CCS1201@23 jul 2004, 14:37

Tem também as zippy que são pouco conhecidas mas são otimas e muito mais caras que enermax mas estas são voltadas pro mercado de servidores parrudões.

Eu li que é o mesmo fabricante, mas se não é, agora não da mais para muda.. B)

Link para o comentário

Postado Originalmente por CCS1201@23 jul 2004, 14:37

TTGI e Super Flower são o mesmo.Agora,Atlas é a marca de uma fonte que a Super Flower/TTGI comercializa com alguns gabinetes.São fontes de qualidade até boa.

Link para o comentário

Não acredito que seja apenas uma questão de qualidade somente... acho muito arriscado deixar uma fonte genérica para proteger um equipamento que vale mais que R$3000,00 geralmente. Aqui no meu computador, por exemplo, só nas memórias eu paguei R$500,00... imagina se dá um pau na fonte e eu perco o investimento ?? :blink:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Satoru@24 jul 2004, 12:52

Não acredito que seja apenas uma questão de qualidade somente... acho muito arriscado deixar uma fonte genérica para proteger um equipamento que vale mais que R$3000,00 geralmente. Aqui no meu computador, por exemplo, só nas memórias eu paguei R$500,00... imagina se dá um pau na fonte e eu perco o investimento ??  :blink:

Concordo com você, eu também não arriscaria, mas essas fontes são muito caras, aí realmente fica complicado de adquiri-las.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!