Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dmz e redirecionamento de portas para jogar online - airgrid m5 hp


Posts recomendados

Olá, boa tarde pessoal, sou novo no forum e agradeço desde já a ajuda de todos. Vamos ao ponto:

minha internet é via rádio, da LCI Telecom, então possuo uma Airgrid M5 HP que recebe o sinal da torre e um roteador TP-LINK TL-WR720N, este conectado à LAN da antena e também a LAN no roteador. 

 A antena está em modo roteador na aba NETWORK e é configurada em PPPoe. Já o roteador está apenas como bridge, com o DHCP desativado.

 Agora q vem o problema: a internet funciona belezinha, 2mbps de velocidade de download e quase 1mbps de up, porém para jogar online no PS3 o GTA online n conecta. 

Chamei um tecnico q fez uma configuração remotamente para mim, ele habilitou o DMZ da antena, e também o DMZ Management Ports para o ip 192.168.1.99, depois disso mesmo assim n funcionou a jogatina online, então ele abriu as portas da rockstar e da psn, porém o problema continua, ele conecta na psn porém o jogo n acessa o online. OBS: UPnP habilitado e NAT também, tipo 2.

  então queria saber o q faço, se tem alguma configuração errada na antena ou roteador, se pode ou n pode deixar DMZ e encaminhamento de portas habilitados simultaneamente.

 Como abri portas coloquei esse ip 192.168.1.99 como fixo no PS3, tudo certinho, mascara, gateway, dns primario e secundario q o tecnico forneceu para mim.

 Aah, e outra, pesquisei muito e vi q parece q existe um tal de ip real, n sei se é valido isso... 

Enfim, preciso urgentemente de ajuda, pois n consigo jogar online, e n é so GTA, qualquer jogo online no PS3. Quem se dispuser, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...