Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac gtx 760 vs asus directii gtx 760 vs evga gtx 660ti ftw


Posts recomendados

Eae galera, vou aposentar meus 3 anos de Zotac gtx 480. Vou comprar uma gtx 760 usadinha mesmo. Tava pensando nas fabricantes diferentes, qual melhor, asus ou zotac? Meu gabinete é bem ventilado, o objetivo é o desempenho máximo. Vi uma tal de gtx 660ti for the win edition, ela é superior as 760?

 

 

Só pra constar, meu processador é um i7 2600k, 8gb ram e fonte corsair cx600w

 

desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A GTX 660Ti é inferior. Quanto às GTX 760, diferença de fabricante geralmente não muda muita coisa.

 

Cuidado ao comprar GTX 760 usada, só compre se o preço for bom mesmo. Se estiver próximo ao preço da GTX 960, fique com a GTX 960.

 

Edit: você tem uma GTX 480. Seria melhor pensar num salto maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guilherme Pavei Não sei dizer ao certo... Tente a área de "Quanto vale?" para saber o preço.

 

O que eu estava dizendo é que vai ter um salto sim, mas não vai ser tão longe assim da sua GTX 480... Além disso, a GTX 480 era uma placa topo de linha na época dela, e a GTX 760 é uma placa intermediária em sua época. Ou seja, a GTX 760 tende a durar menos tempo rodando muito bem os novos lançamentos comparando ao que sua GTX 480 durou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Guilherme Pavei disse:

@Foxwalt sim eu sei, porém n quero gastar tanto num computador... So quero fazer esse update pra rodar assassins creed unity em full hd mesmo. Sera q consigo bons fps? 2600k + 760?

Como já foi dito, vai melhorar a performance, mas você estará num semi "trocar seis por meia dúzia". Esse é um upgrade que eu não faria, e olha que tenho uma GTX 760. 

 

O Unity é um jogo bugado e roda mal mesmo nas placas mais avançadas. Tenho uma GTX 760, placa sensacional, roda muito bem tudo o que eu quero em Full HD, mas nesse jogo bugado e mega pesado, ultra mal feito, acho que não é a melhor escolha (não sem reduzir consideravelmente a qualidade gráfica). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...