Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi para 2km, o que usar?


Posts recomendados

Olá pessoal, precisava muito da ajuda de vocês. Conforme segue na imagem, precisava jogar meu sinal aquela distância, porém tem um morro pelo meio como vocês podem observar. Qual as antenas necessárias para eu comprar para jogar o sinal pra lá e outra antena para receber o sinal? o que eu teria que comprar para realizar esse serviço? Não sou provedor de internet, somente gostaria de jogar o sinal wifi para minha outra casa. Pensei em comprar uma antena direcional de 25dbi, estilo parabólica... é boa? o que vocês recomendam?

Ap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Uemoto disse:

@Foxwalt Era o que eu estava tentando dizer, o que ele vai gastar de antena vai ser um absurdo comparado a um segundo ponto.

Na verdade não é simples assim. Tem muito "milagre" que o pessoal oferece aí na praça, sabe como é...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...