Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(pergunta) sobre software com funções de "anti-cheat"


Posts recomendados

Olá pessoal,


Bem estou aqui hoje para tirar uma dúvida que talvez vocês sejam capazes de me responder.
A alguns anos atras, tipo uns 7, eu tive contato com um programa o qual não me recordo o nome onde que o mesmo tinha algumas funções bem interessante as quais estou precisando novamente.


Trata-se de um programa de fácil manuseio,de interface totalmente gráfica, com funções geralmente feita pela programação "bruta" em cima de executáveis já elaborados.
No meu caso eu tinha um jogo ná época, e usava ele para fazer uma especie de "anti-cheats" com direito a customizar imagem na hora de logar e tudo.


Dentro as funções exercida pelo mesmo, temos bloquear injeção,c.e,customizar imagens na hora de abrir e fechar o aplicativo(tipo tela de Loading),criar licença para o produto(sistema de key),bloquear a execução de executáveis enquanto outro executável estiver aberto( NO MEU CASO COMO ERA UM JOGO EU BLOQUEAVA AUTOCLICKS,E ALGUNS SOFTS HACKERS) e muitas outras funções a qual não me recordo mas que lembra um "anti-cheats".


E o melhor TODO FREE.
Gostaria que caso alguém saiba de que programa se trata, compartilha-se ou caso saiba de algum parecido até mesmo pago, ou dicas de como fazer para procurar no Google, pois andei procurando nas ultimas semanas e não tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Amigo você definitivamente quer um Anti-Cheats!! você tem alguns disponíveis free, mas que não recomendaria pela qualidade, se seu jogo da lucro invista em um pago. Você menciono que foi a 7 anos, hoje em dia um cara de 12 10 ou mesmo 8 anos cria um hacker para passar por bloqueios!!

  Antigamente era uma coisa hoje é outra realidade bem diferente, você tem esses pagos:

 

blackbox << vi esse em vários jogos Indie.

shieldblock << nunca vi em nenhum jogo, mas falaram que existe varias brechas.

XTrap << Muito famoso, recomendo esse.

xigncode3 << Excelente!!, Poderia optar por esse também ele estar ganhando espaço..

 

 Agora amigo convenhamos, se você é o criador do jogo e tem acessos aos códigos do jogo foi você que programo, faça você mesmo o antiHacker, pelo fato de você conhecer a programação de tal, saber o que é melhor ou que é pior.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não quero um anti-cheat, só queria me recordar desse programa.
Conheço alguns do que você falou, mas não é o caso.
Não tenho jogo algum para precisar de anti-cheat, só expliquei com base no jogo de 7 anos atras, mas como você falou as coisas hoje em dia são diferentes.
Mas que esse software ainda deve existir é fato.

Agradeço mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...