Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte e boa e confiável??


Posts recomendados

Ola pessoal, estava a procura de uma fonte boa para meu pc, encontrei essa opção na kabum que se entrava no meu orçamento e ouvi topicos falando que não e boa e estou com medo de comprar uma coisa errada essa fonte e boa?

 

Modelo: Fonte Xigmatek Calibre 500 - 80Plus White XCP-A500

Site da kabum de 300 r$ por 239 r$ essa foi a unica que se encaixava no meu orçamento e ainda tem mais o frete.

 

 

58803_index_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo! apesar de ter o selo ela não é de marca boa.. Pegue uma corsair que garanto que é melhor que essa ai.. no caso do seu orçamento procure em outros sites que as vezes você acha mais barato ate mesmo no mercado livre..

 

Olhe essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700962760-fonte-600w-cx600-cp-9020048-ww-corsair-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xigmatek tem fontes boas sim, mas as calibre não são tão confiáveis (a maverick S500 por exemplo é até boa só que mais cara) o preço dessa fonte está muito baixo, o que é indicativo de baixa qualidade

 

pegue uma Corsair e seja feliz

 

pode ser a de 430w mesmo já que suporta a maioria das configurações existentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...