Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
thi007

Qual Marca Tem A MB Mais "bonita"?

Qual marca tem a MB mais "bonita"??  

1. 1. Qual marca tem a MB mais "bonita"??

Recommended Posts

So para saber como e q anda o gosto da galera ai!!se quiserem coloquem tambem o nome da placa!o meu vai para soyo...por simpatia mesm!!! :P

falou!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MSI sem duvida

Poxa, pensei que a k7n2 dalta ILRS, fosse so vermelha, Stand-By essa placa é uma revisão mais nova ou mais velha que as vermelhas, ou não tem nada a ver!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Voto na Gigabyte, que além de fazer placas bonitas, faz com qualidade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para fazer essa enquete pela marca, tem que dizer o modelo.

A chaintech, por exemplo, tem placas lindas e outras feias. Na DFI, a série Lan Party é show, as outras são caretas.

Compartilhar este post

Link para o post

AS minhas favoritas são:

As Chaintec da série Zenith são lindas pacas(Chaintech CT-7NJS Ultra)-

7NJS_L.jpg

A Soltek SL-75FRN2-L/RL também é linda(dourada)- :rolleyes:

147-4704_IMG.JPG

Essa aqui da Gigabyte também é legal-

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

E por último as da DFI-

%7Boption%7Dhttp://www.dfi.com.tw/Upload/Product_Picture/NFII%20ULTRA%20INFINITY%20b.jpg' alt='NFII%20ULTRA%20INFINITY%20b.jpg'>

LP%20NFII%20ULTRA%20B%20b.jpg

:palmas: :palmas: :palmas: :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By
Poxa, pensei que a k7n2 dalta ILRS, fosse so vermelha, Stand-By essa placa é uma revisão mais nova ou mais velha que as vermelhas, ou não tem nada a ver!!!

E mais nova, mais não tem no brasil e acho que nunca vai chegar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@23 jul 2004, 09:07

Não dá para fazer essa enquete pela marca, tem que dizer o modelo.

A chaintech, por exemplo, tem placas lindas e outras feias. Na DFI, a série Lan Party é show, as outras são caretas.

Ha idea e essa mesmo!!so q pelo nome da placa fkaria muito vasta a enquete !entende!!Mas o pessoal ta falando o nome da placa e postando varias fotos e modelos!Achos as da soyo muito bonitas mas tenho q adimitir q as MSI e a chaintec da serie Zentith são realmente lindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By

Podia ter tambem um topico de qual seria a placa mais fulera, mais feia :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

MSI K7N2 Delta L uma das mais bonitas com certeza...

ela é toda reagente a UV, acho que nem muitos tiveram essa experiencia de vela, mas com certeza MSI para aparencia é uma das melhores, mas em especial a série Zenith da um show de aparencia B)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Stand-By@24 jul 2004, 14:32

Podia ter tambem um topico de qual seria a placa mais fulera, mais feia :priv:

Isso ai com a galera postando a foto das placas-mãe mais fuleras!!hehehe! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho as ABIT bonitas... só acho que eles tão usando muito azul nas novas. A cor do PCB é bem legal e os slots pretos davam um toque legal.

Mas o meu voto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.vr-zone.com/reviews/MSI/K8NNeo/5.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Eu tenho que adicionar que eu não ligo muito para a aparência.. meu gabinete não tem acrílico, e eu geralmente não estou muito feliz quando vejo a placa, porque hoje só tiro a tampa para dar um Clear CMOS ocasional :)

Compartilhar este post

Link para o post

As da Gigabyte são muito massa!! As da MSI também, mas meu voto foi para a Gigabyte. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeandroFranca

Eu sou fâ de carteirinha das Gigabyte!!!!!

vejam

gigabyte_7nnxp_ampl.gif

As MSI são lindas tambem, porém as vermelhas lembram muito as Pcchips, eca!

As Gigabyte conseguem combinar todos os recursos que alguem quer em uma placa linda!

Essa foto que postei que não ta muito bem...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é a Chaintech CT-7NJS Ultra Zenith, principalmente por que tem os conectores traseiros banhados a ouro, no geral é a mais bonita para mim, além de ser uma ótima placa.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.asus.com/products/mb/socket478/p4p800-d/p4p800-d_m.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.intel.com/portugues/products/i/photo/915.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Puxa :huh: mas a Asus com a Intel fabricão umas MB bem feinhas :wacko: mas em compensação tem desempenho e qualidade de sobra.

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão Edvaldo, a ASUS tem se inspirado na PCChips para fazer as MB... pelo menos visualmente falando...

Compartilhar este post

Link para o post
Puxa  mas a Asus com a Intel fabricão umas MB bem feinhas  mas em compensação tem desempenho e qualidade de sobra.

Hehehe... Pelo visto você não conhece placa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais