Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com erro desconhecido relacionado ao driver de cartão de memória


Posts recomendados

Galera, eu criei um outro tópico aqui sobre o erro mas não teve resposta...

Decidir criar esse outro que possui informações mais precisas.

 

Sexta feira coloquei uma R7 260x Radeon no meu pc, ela funciona normal, roda os jogos como esperado, mas sempre que abro um jogo começa a fazer um barulho irritante que é quando se pluga um USB e despluga. 

 

Depois de mais de 14 horas tentando identificar o problema e resolver, eu vi que quando o jogo está rodando, a unidade de disco removível (F:) fica sumindo e reaparecendo a cada 2 segundos. Através do Gerenciador de dispositivos eu consegui ver um triangulo amarelo no disco F:, além do gerenciador de dispositivos ficar piscando, como se estivesse reiniciando. 

 

De vez em quando o erro aparece no Alcor Micro USB 2.0 Card Reader.

 

O que acontece é o seguinte, a cada 2 segundos ele liga, e depois de 2 segundos desliga. Se eu deixar o "propriedades" aberto do Alcor ou do F:, fica aparecendo:
"Os drivers estão funcionando normalmente".

Depois de dois segundos:
"Não foram detectados drivers deste dispositivo".

 

As vezes aparece o erro 38 também, dizendo que tem uma versão antiga do driver instalado.

 

Eu já desinstalei esses drivers e baixei de novo mas nada adiantou, eu realmente preciso da ajuda de vocês pois é impossível jogar ouvindo aquele barulho desse bug horrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...