Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Meu problema é o seguinte: preciso utilizar programas de Banco no meu PC. O problema é que esses módulos bancários (G-Buster, Warsaw, Trusteer Endpoint Protection) consomem muito recurso do meu computador, e não posso evitá-los, já que necessito do home banking, assim, tenho o Windows 7 Ultimate x64. Criei outra partição no HD e instalei o Windows 7 Home Premium x64, pensando em usar esta somente para os bancos e a principal para uso geral. O problema é que o Windows Home Premium não está atualizando, o svchost.exe fica em 99% e não atualiza o windows. Tenho certeza que se trata de uma instalação genuína, pois baixei o ISO do site da microsoft. Já rodei microsoft fix it e não ajudou. Já realizei rotina orientada pelo pessoal do fórum para remoção de malware e nada foi encontrado. Já tentei criar uma VM e instalar o windows, com outra ISO, pelo que acontece o mesmo problema. Será que alguém consegue me dar uma orientação?

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, cassianogaitero disse:

Meu problema é o seguinte: preciso utilizar programas de Banco no meu PC. O problema é que esses módulos bancários (G-Buster, Warsaw, Trusteer Endpoint Protection) consomem muito recurso do meu computador, e não posso evitá-los, já que necessito do home banking

 

   precisas utilizar programas de Banco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se programas de Banco queres dizer acesso ao internet Banking, utilize uma distro linux...em modo live ou instale o linux em dual boot com Windows. Agora, se programas de Banco queres dizer algum aplicativo usado internamente por alguma instituição ( ou seja, para uso em função de trabalho entre em contato com o banco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2016 às 11:37, cassianogaitero disse:

O problema é que esses módulos bancários (G-Buster, Warsaw, Trusteer Endpoint Protection) consomem muito recurso do meu computador

 

4 minutos atrás, cassianogaitero disse:

mas confesso que queria entender mesmo o que se passa com o sistema.

 

 Elementar!! vós mesmos já deu a resposta., e esses módulos não protegem é nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema!

 

Procurei a última versão do Windows Update Agent e baixei direto do site da Microsoft (KB3138612, versão 7.6.7601.19161). Depois as atualizações fluíram normalmente.

 

Nem tão elementar! Se os módulos protegem ou não é outra discussão, mas são indispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...