Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Simples Mas Que Faz Diferença...


Posts recomendados

Tenho um K6-2 500 e gostaria de saber se é possivel utilizar uma placa de captura de video neste sistema, mais precisamente gostaria de saber se é possivel capturar direto em formato MPG1 ou AVI DIVX (para os fins que preciso não é necessario mais do que este formato) e qual software consegue capturar direto neste(s) formato(s).

Minha configuração:

Processador: AMD K6-2 500MHZ

Ram: 223 (128+64+32)

HD's: um de 8GB e outro de 4GB

Unidade de gravação: Gravador LG combo (grava cd-r/rw e reproduz DVD)

Paca de som: Soud Blaster AWE64 e Som on-board 4 Canais

Desde de já agrdeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivel capturar com essa maquina é !! so não tenho certeza de conseguir capturar nela direto em divx, ou vcd. para ter um bom desempenho o melhor seria uma placa de captura com com processamento na propria placa de captura, assim não forcaria o hardware. e pelo que vejo você tem muito pouco HD isso pode restringir o tamanho da captura.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para capturar com um micro destes é aconselhado comprar uma placa que tenha um encoder para MPEG2 via hardware, como a Pixel View Video Maker (custa +- 550 reais). Ela não precisa do processador para codificar o video. As outras mais simples você vai ter muitos problemas para capturar videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...