Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iso do windows 10 dobra de tamanho


Leandro16a

Posts recomendados

Olá, baixei a .ISO do windows 10, nela esta incluso o Windows 10 x86 &x64, transformei meu Pendrive de 7GB em pendrive Bootavel com o Yumi, dái adicionei a isso ao pendrive, porém ela ficou muito maior do que o esperado, não satisfeito, eu tirei o X86 & x64 da isso, e transformei eles em ISO's separadas, porém, mesmo assim elas dobram de tamanho, vão de 2,33 GB para uns 4,00 GB, existe algo para eu fazer com relação a isso? se ficar assim não conseguirei gravar a ISO dos demais sistemas no meu pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro16a isso está correto, pois como você disse, tem a instalação do windows 10 em x86 e x64, então para cada tem algo diferente, além de que pode ter as versão pro e home dentro da iso, então não tem nada para fazer, também sugiro a não mexer no cd de formatação e tirar algo, pois se tirar e ficar faltando na formatação poderá dar erro e ferrar o hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...