Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bom dia, gostaria de uma ajuda do pessoal para compra de um pc gamer de até 2000,00... na verdade gostaria de um pc razoavel para jogar h1z1... estou atualmente jogando no meu notebook mas esta impossivel jogar com fps de 1~30...

 

puxei no site essas informações, e se nao for pedir muito, gostaria de duas opções de pc para a minima e a recomendada. 

 

ps: tenho

tv 37" 1080p

gabinete HAF 922

fonte iceage IA6500hp80 dual 2.3V 650w real ( nao sei se esta prestando, irei testar, se puderem listar tambem)

HD 500 gb ( nao sei se esta prestando, irei testar, se puderem listar tambem)

02 mem ddr3-1600 pc3-12800 2gb ripjaws  ( nao sei se esta prestando, irei testar, se puderem listar tambem)

placa de video HD7750 1gb gddr5 pci-e ( nao sei se esta prestando, irei testar, se puderem listar tambem)

 

Nao tenho placa-mãe e nao tenho processador.

 

Abraço.

 

 

H1Z1: King of the Kill Minimum Requirements

CPU: Core i3 Dual-Core with Hyper-Threading (required)
CPU Speed: Info
RAM: 4 GB
OS: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 bit only)
Video Card: nVidia GeForce GTX 275 series or higher
Sound Card: Yes
Free Disk Space: 20 GB


 

H1Z1: King of the Kill Recommended Requirements

CPU: Core i5 Quad Core or higher / AMD Phenom II X6 or higher
CPU Speed: Info
RAM: 8 GB
OS: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 bit only)
Video Card: nVidia GeForce GTX 560 series or higher / AMD Radeon HD 6870 or higher
Sound Card: Yes
Free Disk Space: 20 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Saraiva disse:

fonte iceage IA6500hp80 dual 2.3V 650w real ( nao sei se esta prestando, irei testar, se puderem listar tambem)

Sua fonte é lixosa. Nem vale a pena perder tempo vendo se ainda funciona ou não, já compre uma nova. Algo como a PCYES 500w

 

1 hora atrás, Bruno Saraiva disse:

02 mem ddr3-1600 pc3-12800 2gb ripjaws  ( nao sei se esta prestando, irei testar, se puderem listar tambem)

Esses pentes podem até ser que funcionem, mas é melhor trocar. Pente de 2gb é problemático hoje em dia, é muito pouco e não permite expansão. Aqui, pegue esse

 

De resto, veja se essa GPU e HD funcionam. Se sim, vão ajudar bastante; caso contrário, vai dificultar nossa vida....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...