Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como por um driver novo em processador antigo?


Posts recomendados

 Então galera, eu estava com o driver da nvidia normalmente, só que minha placa queimou e o meu processador até aguenta algumas coisas só que não abrem por causa do driver de vídeo do processador q é antigo e não tem versão mais atual. existe algum tipo de driver genérico ou processo q eu posso fazer pra abrir algumas coisas mais atuais e retirar alguns erros causados pelo driver defasado?? ex: em alguns jogos ele abre roda o jogo lisinho porém a imagem e as texturas ficam pretas vermelhas e muito loucas porém da pra ver q o jogo esta rodando normalmente(team fortress) em outros o jogo fica normal porém tem alguns erros gráficos em alguns ícones animados(cartas douradas(heartstone)) espero q possam me ajudar porque o meu processador é fraquinho (3.2Ghz DualCore) porém algumas coisas rodam porém pelo fato de ser um processador antigo elas não abrem ou dão erro por causa do driver antigo e sem atualização.

obrigado ae desde já aquém me trazer uma resposta q ajude ou uma solução.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jobe Alves disse:

só que não abrem por causa do driver de vídeo do processador q é antigo

 Processador não tem driver de vídeo......

 

 identifique a placa-mãe e o vídeo onboard utilizando o aplicativo abaixo:

 

 http://download.piriform.com/spsetup129.exe

 

 Informe!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Video:

Intel G33/G31 Express Chipset Family
 Manufacturer Intel
 Model G33/G31 Express Chipset Family
 Identidade do dispositivo 8086-29C2
 Revisão 11
 Subvendor Foxconn (105B)
 Current Performance Level Level 0
 Versão da driver 8.15.10.1930

placa-mãe:

placa-mãe
 Fabricante Foxconn
 Modelo G31MXP (Socket 775)
 Versão FAB:1.1
 Vendedor chipset Intel
 Modelo chipset P35/G33/G31
 Revisão do chipset 10
 Vendedor southbridge Intel
 Modelo Southbridge 82801GB (ICH7/R)
 Revisão Southbridge A1
 System Temperature 40 ºC
  BIOS
   Marca Phoenix Technologies LTD
   Versão 6.00 PG
   Data 20/04/2009

 

eu me confundi haha eu sei q processador não tem placa de vídeo. kkk mancada.

mesmo assim o tópico segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Manjaro disse:

 e não localizou nenhum driver a ser instalado e/ou atualizado ?

segundo o driver booster os drives estão atualizados

 

porém continua dando bad card drivers no cs:go e erros em outros jogos

eu acho q esse processador e essa placa-mãe deviam rodar cs:go no mínimo pelo menos.

e esses erros será q não tem como tirar?

será q ele não suporta o directx e por isso q da esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 Bem galera vou fechar esse tópico por não ter solucionado o problema. na realidade nem chegou perto.

 Sou técnico júnior em informática e já me deparei varias vezes com esse problema. usei o fórum para poder contar com alguém mais experiente para saber se tem solução esse problema que por incrível que pareça é até comum, porém realmente o amigo @Manjaro não pode ajudar muito e tal.

 Bom, agradeço ao cara pelo tempo que gastou para tentar solucionar o problema.

 Se você esta com o mesmo problema saiba que isso se da por sua placa-mãe ser antiga e não suportar as versões mais atuais de directx e seus drivers de vídeo serem velhos e desatualizados e isso não tem solução. a única solução é comprar uma placa de vídeo nova,(não necessariamente top de linha. apenas que seja atual, o mesmo vale para a placa-mãe) ou uma placa-mãe.

 Não irei fechar definitivamente o tópico para que possa ser replicado e possivelmente uma solução surja mas por enquanto é só.

:) bom dia e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...