Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual as melhores peças para uma cpu ate 3.500 reais


Posts recomendados

10 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Apenas alguma correções uma PC bom com 3500 reais esquece no minimo uns 8 mil,tendo essa consciência seu pc terá alguma limitações pra ser um pc bom 

 

Sim isso já esperava que um pc monstro é nessa faixa de preço, o que quis dizer é um PC top que se enquadre nos 3,500 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ricardo Luiz_750250 disse:

 

Sim isso já esperava que um pc monstro é nessa faixa de preço, o que quis dizer é um PC top que se enquadre nos 3,500 hehehe

Um pc Monstro Monstro é 15 20 Mil fora a mini continha de luz no final do mês 

 

Processador: Amd FX 8320E Octa Core

placa-mãe: Gigabyte Ga-970A 

Memoria Ram: 8GB DDR3 1866Mhz 

Placa de Vídeo: R9 270X 

Fonte: Corsair CX 600W 

 

Na parte da fonte só procure saber se a quantidade de conexões Pci Express ela dispõem por causa da placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Um pc Monstro Monstro é 15 20 Mil fora a mini continha de luz no final do mês 

 

Processador: Amd FX 8320E Octa Core

placa-mãe: Gigabyte Ga-970A 

Memoria Ram: 8GB DDR3 1866Mhz 

Placa de Vídeo: R9 270X 

Fonte: Corsair CX 600W 

 

Na parte da fonte só procure saber se a quantidade de conexões Pci Express ela dispõem por causa da placa de vídeo 

valeu pela ajuda man, se n dor incomodar poderia me passa essa config se fosse usar processador intel e a placa-mãe q ficaria boa com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Luiz_750250 disse:

Estou montando o PC para jogos, @DiegoSouzaBR na config que me passou coloca o processador Intel e a placa-mãe teria uma redução de desempenho usando a placa de video AMD? ou n interfere no desempenho?

Nada a ver pois portanto que a Amd e a Intel sejam rivais em Processadores viram melhores amigas quando usa um Processador Intel e uma placa de vídeo Amd, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ricardo Luiz_750250 disse:

@DiegoSouzaBR valeu man pela ajuda, @Leonidas Freitas essas peças iria sair bem do valor que posso gastar ;/

Processador: i5 4440 

Asus: Asus H81M-A/BR 

Memoria Ram: 8GB DDR3 1333Mhz 

Placa de Vídeo: R7 370

Fonte: Corsair 500W 

 

como já disse só verifique os cabos da fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...