Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook samsung nao da bot no hd


Posts recomendados

Então, é o seguinte :

Estou com um ultrabook da Samsung (modelo NP530U3C-AD3BR), e como todos os outros, esse não tem drive de cd.

Ele veio com Windows 7, meu cliente me passou ele depois de ter levado ele em um tecnico para adicionar mais memoria RAM, depois que foi adicionada a memoria, o ultrabook voltou com os drivers de áudio, vídeo e usb desconfigurados, eu formatei ele  e instalei o Windows 7 por um pendrive, só que agora o mesmo não inicializa o sistema operacional sem que o pendrive que eu usei para formatar esteja conectado ao computador. Com o pendrive conectado o pc inicia o sistema normalmente. Sem o pendrive  ele reinicia logo apos aparecer a tela da samsung que tem as opções para entrar na bios pelo F2. Me ajudem ai, esse pc ja passou por 3 técnicos e ninguém conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei alterar a ordem do boot.

Achei o mesmo problema em um outro fórum, mas bem no final quando estava dando o ultimo comando no cmd: bcdboot e:windows /s d:

aparece a seguinte mensagem: bfsvc: could not open the bcd template store. status = [c000000f]

 o que pode ser isso?

 Link do fórum que eu achei um vídeo  com a solução do problema: 

 

IMG-20160321-WA0012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

isto parece um problema com o arquivo de boot do windows, provavelmente ele teve que restaurar o arquivo de boot do windows. Tente ir no seu cd de instalação (ou usb) e ao invés de ir em instalar, vá em reparar instalação, após escolher a língua e o layout do teclado.

Edit: se você souber inglês tente este site: https://social.technet.microsoft.com/Forums/windows/en-US/face8aae-cfbb-4229-8cab-ed227d754908/cant-open-the-bcd-template-store?forum=w8itprovirt

Se nada der certo, faça bakup e tente formatar novamente, pode ser que algo tenha sido corrompido no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...