Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de chassi e memória dell n4030


w_iago

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho um notebook dell n4030 à uns 5 anos, ele já teve alguns problemas na ventoinha que eu cosegui resolver(porêm no processo acabei quebrando algumas peças do chassi).

 

Atualmente ele está vibrando muito, acredito que isso seja por causa das peças quebradas no chassi inferior e pretendo comprar um chassi novo.

 

Eu queria saber se existe a possibilidade de colocar um chassi de outro modelo de notebook, pois acredito que seria mais barato e fácil de encontrar, também porque acho o chassi atual muito feio(o padrão de bolinhas), além de ser complicado para desmontar.

 

Eu também pretendo colocar 8gb de mémoria. 

 

Queria saber se compensa financeiramente fazer essas modificações,  tendo em vista que o notebook já tem 5 anos mas ainda da conta do trabalho e quero gastar o mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...