Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar uma tv hd para meu xbox one é jogar dinheiro fora?


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma televisão de 32 pol para meu Xbox One (não pode ser maior que 32 porque meu quarto e pequeno,e com uma tv maior irei ficar desconfortável).Sempre tive preferência por uma Full HD mais atualmente esta muito difícil achar uma desse tipo.Achei bastante interessante algumas televisões HD e gostaria de saber se eu comprar uma HD vou jogar dinheiro fora comparada a uma Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo S Ferreira Ricardo,concordo com você na questão que tem mais televisões de 32 polegadas que sejam Full HD.Porém,os fabricantes estão parando de fazer e em quase todas as lojas físicas e virtuais que eu fui não consegui achar nenhuma com essa caracteristica.Se estiver duvidando,é só você tentar encontrar algum site que ainda esteja vendendo televisões 32 polegadas Full HD.Fiz essa pergunta por causa disso ! Só encontro televisões em HD e fiquei nessa dúvida, ''Continuar procurando televisões Full HD ou pegar uma hd de uma vez ? ''.

 

(obs:esqueci de botar no título que era uma televisão de 32 polegadas,por esse motivo está mais difícil de encontrar uma dessa em Full HD.Estou procurando uma de 32 porque vou botar no meu quarto e o espaço que tem só da pra botar desse tamanho,uma maior não iria caber.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...