Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "gamer" até r$2500


Posts recomendados

Boa tarde Galera!

Venho por meio deste solicitar a indicação de configuração para um PC "Gamer" de até R$2500.
Devido a alta do dolar tenho percebido muita variação nos valores e estou com medo de montar um computador que venha me arrepender posteriormente.

Vejo muita diferença de preço entre AMD e Intel e não sei qual está valendo mais a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, mafiaszk disse:

Pensei em montar um assim:

 

CPU: Core i3 6300 Skylake
Video:  Saphire R7 360
MB: B85M-E/BR
RAM: 8GB DDR 3 1866MHz
Fonte: EVGA 500w 100-W1-0500-KR

Futuramente um HD SSD de 120GB

Fica em torno de 2600 na Kabum, o que acham??

Para usar um Intel Skylake (6xxx) você precisa de uma placa-mãe com chipset H110, B150, H170 ou Z170. As placas mãe de chipset H81, B85, H97 e Z97 são para a linhas Haswell (4xxx).

 

Placa de vídeo ok, a memoria você pode pegar com frequência de 1600 pois é o máximo que os processadores da Intel vão trabalhar sem OC e a fonte é razoável também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, mafiaszk disse:

Quero rodar os jogos atuais, mas não sou muito exigente com a qualidade do gráfico.

 

Com um Kit I3 + R7 360 você consegue jogos os jogos atuais em sua grande maioria no alto (lembrando que o máximo é ultra) e às vezes com alguma coisa no médio.

 

Fica a dica também dessa placa de vídeo, ela é mais potente que a R7 360 e está com um preço excelente.

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750-ti-ftw-acx-2gb-128bits-02g-p4-3757-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...