Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias diferentes no mesmo pc


Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com uma duvida em relação a uma compra que estou a fazer, tenho um amigo aqui do forum que esta vendendo um kit de memoria processador e placa-mãe, coincidentemente estou montando um pc cujo esta faltando apenas placa-mãe e processador. 

Vamos a duvida: o kit dele vem com  2 pentes de memória de 4GB Corsair Pro 1866 e eu tenho 2x8gb pentes kingston furyX 1600mhz.

O pc rodaria normal com 2 kits de marcas diferentes? por exemplo dual channel da corsair de 1866mhz e dual channel da kingston com 1600mhz???

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Q9550 disse:

Sim rodaria mais ficara na frequencia de 1600mhz

Desculpem não ter feito um post completo com todas as dúvidas estava na correria mas só mais uma dúvida: Terei perdas de rendimentos no caso de FPS em jogos que é meu objetivo apenas jogos. Terei perdas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...