Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo pega as vezes e as vezes não da vídeo e faz um barulho o cooler


Posts recomendados

   Bem ... eu tenho uma GTX 760 EVGA , e ela não tem muito tempo de uso cerca de  5 a 6 meses , uma vez faltou luz na região e no dia seguinte tentei ligar o Computador e a placa de vídeo ligou mas não dava vídeo o cooler dela gira e gira fora do comum faz muito vento mesmo , mas n da vídeo algum , então eu tirei a placa e fiquei quase um mês sem usar  dai resolvi colocar ela só pra ver se pegava e funcionou , ela ligou usei durante uma semana normalmente mas ai reiniciei o computador um dia e quando liguei deu o mesmo problema , pensei que era algo como minha fonte mas ela suporta , então resolvi levar pra casa de um amigo e coloquei ela lá  mas deu o mesmo problema não dava vídeo e o cooler girava e fazia muito vento  e é isso que eu não entendo , quando eu jogo  o cooler dela não gira tanto mas quando ela fica assim o cooler faz um vento que parece um ventilador , e ela faz um barulho , então eu abrir a placa tirei o cooler e liguei ela sem o cooler pra ver se ela esquentava e nada .. ela não dava sinal nenhum  deixei ela 4 dias sem usar dps coloquei ela novamente e ela funcionou usei durante  8 dias mas ontem minha namorada acabou esbarrando no fio do estabilizador e o pc desligou e quando fui ligar deu a mesma coisa , gira gira faz o mesmo barulho mas não da vídeo , alguém pode me dizer o que pode ser , Agradeço dês de já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...