Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Puxa duas folhas sempre e tranca!!!


Posts recomendados

Buenas pessoal! Tenho uma xerox workcentre 3210. o  problema é : sempre que mando uma impressão simples de uma página, ela puxa sempre uma segunda folha e tranca as duas no meio do caminho, mas se colocar manual a folha, imprime normal e não tranca. Alguém pode me auxiliar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não!!! A primeira folha é puxada direitinho, mas depois d imprimir, quando a folha esta saindo, ela puxa outra folha embaixo ( como se tivesse duas impressões) ai as duas trancam no meio do caminho...dae tem que abrir a caixa de papel e puxar para baixo a folha que trancou e abrir e fechar a tampa da frente que a folha de cima sai pra fora sózinha dae!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que os roletes que puxam as folhas esteja desalinhados, o que faz com que a impressora puxe várias folhas ao mesmo tempo, o que provoca o travamento, já que o espaço por onde as folhas passam é muito estreito.

Como você disse que as folhas não são puxadas juntas desde o começo da impressão, pode ser o mecanismo que libera a impressão da próxima folha que não está funcionando corretamente e aciona antes da folha anterior ter saído.

Leve a impressora para um local que faz manutenção nesse tipo de periférico para fazer os ajustes necessários, pois, quanto mais você puxar as folhas quando elas travarem, mais problemas vai causar na impressora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Mas a questão é que tipo assim: eu mando imprimir uma folha só....(impressão de somente um folha).dae ela puxa a folha, imprime e quando a folha esta na metade, já saindo, ela puxa outra e tranca...dae fica a folha embaixo que iria subir(trancada na metade) e a de cima também trancada...... mas ......dá par tirar de boa a folha de baixo...é so puxar bem pouco para baixo que sai...e a de cima é só abrir e fechar a tampa do toner que ela já sai de boa......fico pensando, se não seria algum sensor!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erso, sou técnico e já fiz as preliminares de manutenção, inclusive esta.Obrigado pela tentativa de solução, mas se tiver "alguém" que efetivamente "saiba" como sanar este defeito efetivamente, eu agradeceria a força, pois muito pouca gente mexe com esta marca de impressora!!!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...