Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma placa-mãe compativel com meu sistema.


Andre12321

Posts recomendados

Olá, eu comprei um computador a um tempo e veio dando tudo certo até recentemente. A placa de video (GTX 750TI) deu problema e eu tive que trocar ela por uma R9 270X que era a unica proxima a minha antiga disponível na loja. Mas por ironia do destino 3 dias depois a placa-mãe deu problema também, pelo que foi dito pela loja aparentemente ela não está dando tela e o motivo é a oxidação, então troquei o gabinete, porém a placa-mãe era uma Z77-Alguma coisa- Extreme 4 (acredito que socket 1155, algo assim), e a unica placa que eles tem lá para o meu processador (i5-3570k) não é compatível com a R9 270X, e infelizmente a Z77 extreme 4 está com o preço bem acima do que quando eu comprei ela. Gostaria que se possível alguém pudesse me informar uma placa-mãe compatível com minha placa de vídeo e processador (R9 270X e i5 3570k respectivamente) por favor. Infelizmente já gastei muito com esse computador e minhas finanças estão no limite, se for uma placa só pra ligar o computador eu estou aceitando, não tenho como pagar mais de 400 reais. Desde já agradeço.

(Se for possível deixar o link da loja com a placa já. Como a KaBuM, Mercador Livre, entre outros, eu agradeço também, já que terei que pedi pela internet, pois em minha eu não à encontrarei.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...