Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd7870m queimou (samsung np700g7c-t01us)


Knuckledust

Posts recomendados

Amigos, boa tarde! 

 

Há alguns dias, recebi uma carga de energia aqui em casa que simplesmente fritou a placa de vídeo do meu Bumblebee - uma HD7870m. 

Procurei em diversos sites e não encontrei nenhum que venda essa placa para a troca, seja nova ou usada. Estou com o c* na mão de comprar em algum site americano devido ao atual valor do dólar e medo de dar sinal vermelho na Receita...

 

Vocês saberiam me indicar onde posso conseguir outra placa de vídeo dessas? Qualquer ajuda seria MUITO válida, meu notebook é utilizado tanto para trabalho como lazer e estou sem qualquer meio de utilização, haja vista que ele só tem a offboard, não tem onboard..

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Knuckledust

 

O problema é que não é todo notebook, que usa uma placa de vídeo separada, como um desktop.. Seria algo assim, eu acredito

 

module_example_01.jpg

 

É literalmente, uma placa.. A maioria, ou usa o vídeo onboard ou esse conjunto já vem soldado diretamente à placa-mãe.. Veja com a assistência, qual é a situação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Knuckledust

 

O problema é que não é todo notebook, que usa uma placa de vídeo separada, como um desktop.. Seria algo assim, eu acredito

 

module_example_01.jpg

 

É literalmente, uma placa.. A maioria, ou usa o vídeo onboard ou esse conjunto já vem soldado diretamente à placa-mãe.. Veja com a assistência, qual é a situação..

 

Amigo, acabei de voltar da assistência e aplaca é realmente separada.

 

Aparentemente, a placa fritou mas o resto está 100% intacto.. porém a assistencia nao conseguiu ligar a placa onboard do note... Trouxe ele pra casa agora. Seguem em anexas fotos da placa queimada.

 

Sugestoes?

 

 

P_20160322_140317.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse: