Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ataulizar a placa de video


Posts recomendados

E ai pessoal.

Eu instalei o movie mavker e não rodou por causa da minha placa de vídeo, que sóa parece  standard vga graphics adapter.

Gostaria de saber como fazer agora, pois mesmo com oneverest só aparece o mesmo nome para a placa de video, to sem saber como fazer para usar o editor de video, o que será que posso fazer agora?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renato vasconcelos Como o @MaKingLove disse, o Slim Drivers é um programa que recomendo também. Eu uso o Driver Pack para qualquer atualização de driver, porém ele tem um tamanho de download extremamente grande, pois os Drivers são compactados dentro do próprio programa, então não necessita de conexão com a internet para atualizar e/ou instalar Drivers. Tente usar o Slim Drivers, seu problema poderá ser solucionado rapidamente com ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...