Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de video


Posts recomendados

Estou para comprar placa de video, mas quero saber se irei conseguir rodar bem os meus jogos usando ela, pois eu jogo league of legends no maximo, o jogo mais atual que tenho é o need for speed most wanted que é o mais novo e nem uso muita qualidade gráfica nele, porém eu gostaria de colocar uma placa de video para que fique melhor o gráfico do meu pc.

minhas configurações são:

placa-mãe Eup 2013

Intel pentium g620 2.60ghz

6gb de memoria ram ddr3

2x 500gb de hd

fonte de 500w

 

Acrescentar uma placa de video de 512mb asus, vai ajudar ? Não terei problemas com os jogos ? Quero colocar essa de 512mb por estar meio sem dinheiro para comprar uma mais cara, então vou começar com uma mais fraca mesmo e quando puder compro uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroVista não sei exatamente o modelo dela, mas são duas placas, 1 igual essa >  http://images.quebarato.com.br/T440x/placa+de+video+asus+en8400gs+p+512mb+pci+sao+paulo+sp+brasil__62CA62_2.jpg

e a outra é igual essa >  http://mlb-s1-p.mlstatic.com/placas-video-en-componentes-pc-22962-MLB20238486763_022015-Y.jpg

 

a fonte é uma safety view atx-p4 500w.

 

@iNaaan qualquer coisa posso pegar essas 2 placa de video e vender mais caro, pegar o dinheiro e comprar uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroVista @iNaaan  peguei as placas de video, eu ia pegar só duas e no fim peguei três, todas funcionam, tem uma com hdmi e apenas 2 tem cooler, enfim estou usando uma, é a 8400gs de 512mb ddr2, agora eis a questão, compensaria eu vender elas e comprar uma outra que seja melhor que essas 3,se sim, quanto tá custando essas que peguei ? quanto custa nova e por quanto posso vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...