Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon x5472 + gtx 650+ asus p45+8ram roda os jogos atuais!!!!


Posts recomendados

Olha amigo, posso estar enganado, mas todos os modelos de GTX 650 são de 1GB, hoje o minimo para jogar os jogos em qualidade descente são 2GB de VRAM, Além disso GTX 650 não é uma placa muito potente, uma gtx 750 TI de 2GB daria conta do recado. Mas não espere rodar jogos super pesados como Batman arkham Knight com ela no maximo, que nem vai, esse é o tipo de placa que roda tudo, mas não no máximo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobinho centurion amigo nao seja ignorante com os outros @Sr. Coxinha ,@Narak13,@Zucchini estamos tentanto te ajudar agora se voce nao quiser ajuda,desculpe falar isso então para que se cadastrou voce perguntou e ao mesmo tempo respondeu sua duvida olhe:

4 horas atrás, Lobinho centurion disse:

The witcher 3 roda com 60fps com um processador x5450 e placa gtx680, placa ep35, 8ram crucial,alem de rodar gta 5 em 1080hd,bf4 em ultra, acho q vou fechar nessa configuração obrigado a todas as opiniões e se achar q devo mudar alguma coisa estou no aguardo!!

se sabia que rodava,para que perguntou? alias esses jogos citados sao atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...