Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rabiscos e falha em jogos


Posts recomendados

Boa noite pessoal, quero a ajuda de vocês, fiz um update no meu computador com algumas dicas daqui do fórum, troquei todas as peças menos o processador e o gabinete.

O problema começou no inicio do ano, em jogos pesados como GTA V, Need For Speed, The Witcher 3, começa a aparecer algumas falhas de imagem, depois de mais ou menos 30 minutos de jogatina, não sei se é exatamente a placa de vídeo, mais quero que vocês me orientam, porque é um tipo de problema muito chato e to vendo que tá piorando cada vez mais, antes era só em jogos, agora aparece do nada e só reiniciando para sumir.

 

Segue uma imagem como exemplo:

 

oZk9HQf.jpg?1

 

Esses rabiscos mais fortes que estão no chão aparecem frequente nos jogos, já aquela parte mais pipocada, aparece tanto nos jogos quanto no desktop.

 

Eu já fiz de tudo, limpeza, troca de peças, formatação, atualização de drivers, pasta térmica e etc, pretendo fazer um teste com aquele Prime95 pra vê se encontra algum tipo de erro.

 

Esse é meu computador:
Gabinete Gamer HT5A23G06S Pixxo
Gigabyte GA-B75M-D3H
QuadCore Intel Core i5 2300
Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO
2 x = Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3
HD Seagate SATA III Barracuda 7200, 1 TB
Fonte Modular Cosair 450W Plus Gold
MSI R9 270 GAMING 2G

FAN AeroCool 120mm LED Vermelho Lightning EN51363

 

Eu penso que é algo com a temperatura do computador e comprei + 2 fans, um de 140 e outro de 80, mais está pra chegar, agradeço a cooperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, olhando por essas imagens, aparentemente são bugs nas texturas, e pelo que eu sei quem tem o trabalho de armazenar os dados das texturas é a VRAM ( Video Ram ), é provável que esteja acontecendo alguma falha ou bug, no processo de armazenamento de dados da VRAM. Claro que pode ser algo mais simples, como falha em drivers ou coisinhas assim, mas ai só testando para saber. Se você tiver como testar outra placa de vídeo ai no seu pc, seria o ideal, para se ter noção se o problema está realmente na placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...