Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa de vídeo - r7 260x vs gtx 750ti


Posts recomendados

Fala galera então vou comprar meu pc a configuração dele e  a seguinte ,

 

PROCESSADOR- FX 6300 

placa-mãe - MB ASUS M5A78L-M

MEMORIA RAM - 2 X 4 GB 1600 MHr

HD- 500 GB

FONTE - 500 W 

 

Minha duvida esta em qual placa de video pegar 750 Ti ou r7 260x  

quero saber qual e melhor custo beneficio e se encaixa bem nessa config , como podem ver e um pc de entrada para os jogos de ultima geraçao Pc em torno de 2000 R$ , ambas as placas rodam os jogos da ultima geraçao quase idênticas mais tem o preço a atualidade e etc.. me ajudem a decidir qual e a melhor opção por favor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Palit0Safadão olá cara bom dia, e bem vindo ao fórum.

então respondendo sua dúvida, antes de mais nada eu aconselharia você n pegar essa placa-mãe pois o Chipset dela(760) vai limitar o desempenho do processador

eu aconselharia você pegar qualquer uma que tenha o chipset 970/990 ex. GA-970a-DS3P

segundo a GTX 750TI é superior a 260x mais se for pegar a 750ti evite os modelos de 1GB, pois já n estão dando conta hj mais, tente pegar uma de 2GB

3° qual o modelo da sua fonte, porque se for uma genérica, aconselho trocar pra n danificar o PC

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...