Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500 gt ou zotac geforce gt610 ?


Posts recomendados

Bom dia galera, quero uma placa de vídeo bem básica mesmo pra aumentar FPS no CS GO, atualmente com tudo no low fica cravado entre 50 a 65 FPS, imagino eu como um placa de vídeo terei aumento.

 

Configurações das placas e do meu PC:

 

GT610

Chipset:

 

- Fabricante do chipset: NVIDIA
- GPU: GeForce GT 610 Synergy Edition 1GB
- Core Clock: 810MHz
- Stream Processors: 48
- Shader clock: 1620Mhz

Memória:
- Tamanho da memória: 1GB
- Interface de memória: 64-bit
- Tipo de memória: GDDR3
- Clock de memória efetivo: 1066MHz

 

 

9500

Interface:
- PCI Express 2.0

Memória:
- 1024 MB
128 bits 
- Tipo: GDDR2


Portas:
DVI-I
HDMI
VGA 

 

No site não tinha muitas informações sobre a 9500...

 

Bom aceito sugestões também.

 

Meu PC

 

Core i3

4GB de RAM

placa-mãe SA POS-PIH81DI

Fonte 230W (vou trocar)

Placa de Vídeo OnBoard 4400 Intel
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa de video integrada da um baile na GT 610 e na 9500 GT, é melhor manter sua integrada se só tiver orçamento pra essas duas opções.

 

Pra conseguir algo que seja melhor e não seja perca de dinheiro terá que ser uma R7 360, na casa dos 600 reais fora a fonte. Qualquer coisa abaixo dela é melhor ficar com sua integrada da Intel mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Gleydson Caetano Com um pouquinho mais (uns 400 e poucos Reais) você pega uma GTX 750 com bom preço se for optar pela nova. É só ir pesquisando e uma hora aparece.

 

Para a fonte, XFX XT 400W ou PCYes! Electro/Corsair CX/EVGA White 430W são boas opções.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim não tinha visto o comentario dele bom, vou fica entre a 550 Ti e essa 750 então, essa 750 vou pesquisar, mais barato que achei até agora foi 526 reais, enfim galera sobre minha placa-mãe esta já serve ? estas placas de video são compativies  ? não entendo muito desculpem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...