Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro para apagar membro selecionado em cx opções


Posts recomendados

Bom dia,

 

tenho a planilha que está em anexo. Gostaria de saber se há a possibilidade de se criar uma caixa de opções onde na guia BASE na parte onde está escrito membro em alguma parte dessa planilha eu pudesse criar uma caixa onde aparecesse numa lista o nome de todos os membros dessa guia e ao clicar no nome correspondente ele apagasse a linha desse membro. Não sei se consegui explicar bem rsrs

Cópia de Ferramenta de Gestão TERROR BR 4.0.xlsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara ajudou bastante.. só teria como me ajudar a implementar um pouco mais o que você fez ? tipo queria mais uma ajuda não é coisa demorada só mesmo uns ajustes. 

 

deixa eu te explicar:

 

1 º queria o botão na guia BASE pode ser ao lado da logo terror br.

2º em vez de excluir a linha ele só apagaria os dados das seguintes células: no caso do primeiro membro: B6:AAX6 na guia base; células E6;F7;J6:K6;O6:P6;T6:U6;Y6:Z6;AD6:AE6;AI6:AJ6;AN6:AO6;AS6:AT6;AX6:AY6;BC6:BD6;BH6:BI6 na guia DOAÇÕES e células C6;E6 E M6 na guia INF.JOG

 

Não sei se é abuso mas se alguém puder me ajudar agradeço de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...