Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cx 430 é compatível com optplex 780?


Posts recomendados

então galera, tem essa fonte a corsair CX430 que eu quero comprar, mais eu não tenho certeza que ela é compativel com minha placa-mãe, nem sei quantos pinos ela tem, então queria saber se alguém pode me dizer se é compativel? minha placa e processador são  esses

   

Intel Core 2 duo E7500    2,93GHz 2933Mhz

Dell Optiplex 780 -200dy/br- 0200dy-10819-011-008c

 

alguém sabe informar??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nildo Alves C Neto

 

Quem vai ter que ver isso é você mesmo.. Algumas montadores de PC, usam conectores próprios.. Aí, você fica preso à eles..

 

Se quiser, abra seu PC e tire fotos dos conectores da fonte e poste aqui.. Já daria uma ideia.. Veja também, o tamanho físico da fonte.. Dependendo do gabinete, a CX pode ser grande demais..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RS Faria disse:

@Nildo Alves C Neto

 

Quem vai ter que ver isso é você mesmo.. Algumas montadores de PC, usam conectores próprios.. Aí, você fica preso à eles..

 

Se quiser, abra seu PC e tire fotos dos conectores da fonte e poste aqui.. Já daria uma ideia.. Veja também, o tamanho físico da fonte.. Dependendo do gabinete, a CX pode ser grande demais..

na verdade acho que nem cabe a fonte no gabinete porque ele é o DT (slin)  mais qualquer coisa deixo a fonte do lado de fora mesmo kkkk, e a fonte e essa 

Para-DELL-OPTIPLEX-580-760-780-960-980-L

e então? sera que rola?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...